Conselho nacional empresarial juvenil aposta na formação dos filiados

Conselho nacional empresarial juvenil aposta na formação dos filiados

O Conselho Empresarial Juvenil de Angola (CEJA) aposta no apoio de jovens empresários e empreendedores filiados nesta agremiação, com a promoção de seminários de capacitação e a sua integração no sector.

O presidente desta agremiação Adilson Neto, que tomou posse, sexta-feira, garantiu trabalhar com as associações, para constatar as principais dificuldades que os membros enfrentam e procurar soluções para as mesmas.

Cooperar com os organismos nacionais ligados aos ramos económico, social e cultural, foi outro compromisso assumido, por Adilson Neto, durante a tomada de posse.

Quanto ao fórum económico e social que o município de Viana vai realizar no mês de Dezembro, Adilson Neto frisou que este evento vai poder capacitar os vários empresários que prestam o seu contributo nesta circunscrição.

Por sua vez, o presidente da Confederação Empresarial de Angola (CEA), Francisco Viana, enalteceu a iniciativa dos jovens empresários pela criação desta associação e incentivou na concretização dos objectivos que pretendem almejar.

O CEJA é uma associação constituída por entidades singulares dotadas de personalidades jurídicas e sem fins lucrativos e rege-se por estatutos próprios com autonomia administrativa e financeira.

Está agremiação tem como vice-presidente, Alexandre Pedro e Miller Tecas assumi o cargo de secretário-geral.

A mesa de assembleia é presidida por Emídio Cachitono, enquanto Constantino Correa é o presidente do conselho fiscal.

Fonte: ANGOP

Publicidade

Fechar
Fechar