Millenium Atlântico inaugura primeira agência digital do país

Millenium Atlântico inaugura primeira agência digital do país

A primeira agência digital do país, um serviço destinado a criar modelos de negócios que apresentem soluções diferentes e inovadoras aos clientes, sempre que esses precisem interagir com a instituição financeira, através de novas tecnologias de informação, foi lançada nesta quarta-feira, em Luanda, pelo Banco Millenium Atlântico.

Segundo o presidente da Comissão Executiva do Millenium Atlântico, Daniel Santos, que falava à imprensa, após a inauguração, por funcionar sete dias por semana, no período das 09 às 22 horas, o balcão digital, situado no Xyami Nova Vida, adequa-se aos horários dos clientes e abre um novo tipo de relação bancária que privilegia a autonomia do cliente, eliminando burocracia e filas de espera.

O primeiro posto de atendimento digital colocado à disposição da banca angolana enquadra-se no 11º aniversário do Banco, oferecendo serviços sete dias por semana das 09 às 22 horas e permite que o cliente consegue fazer todas as actividades que precisa, como abrir uma conta, fazer aplicações, entre outras acções, sempre utilizando a internet como ferramenta.

“O balcão tem várias características para atender os mais de um milhão de clientes que o banco Millenium Atlântico tem. É um processo rápido, ágil, e uma enorme interacção com o cliente, onde é possível fazer todo tipo de operações tal como um banco normal, só que com um pormenor, os serviços são 100 porcento digitais, sem recursos a papéis”, disse.

A inauguração do primeiro balcão digital decorreu no Xyami Nova Vida e enquadra-se no 11º aniversário do banco Millenium Atlântico.

O balcão conta com a colaboração de 11 funcionários que auxiliarão os clientes a interagir com os equipamentos.

O ponto de atendimento digital disponibiliza vários serviços, como abertura de conta, emissão de cartões de débito e disponibilização dos acessos à Internet banking no momento, sem a necessidade de qualquer papel, demonstrando ser um ponto de atendimento 100 porcento digital.

Neste ponto digital os clientes terão ainda ao seu dispor uma linha telefónica dedicada para o Atlântico directo, permitindo aos clientes a consulta de saldos, movimentos de transferência das suas contas, pagar serviços ou comparar recargas de telemóveis, entre outros.

Fonte: ANGOP

Publicidade

Fechar
Fechar