Mais de 300 jovens em formação sobre empreendedorismo

Mais de 300 jovens em formação sobre empreendedorismo

Mais de 300 jovens de várias igrejas do país vão beneficiar de formação, a partir desta terça-feira, sobre empreendedorismo, uma ferramenta necessária para darem inicio aos seus negócios, numa promoção da Brigada 28 de Agosto.

O secretário provincial desta agremiação juvenil, Januário Joaquim, ao falar à Angop na cerimónia de abertura da acção formativa com o lema “ como iniciar a sua pequena empresa” , disse que a formação, com a duração de uma semana, vai capacitar os jovens para criação de pequenas empresas, com vista a gerar emprego.

Referiu que a brigada, sendo membro do Conselho Nacional da Juventude (CNJ), vai trabalhar para que no final da formação os jovens tenham acesso ao crédito Projovem para dar início aos seus negócios.

No quadro do programa de actividades realizadas por este núcleo provincial, Januário Joaquim disse que está actividade visa dar cumprimento aos planos da direcção nacional desta associação juvenil.

Informou um ciclo de formação, com o mesmo enfoque, foi realizado há semana transacta, integrado por mais de cem jovens de partidos políticos e organizações sociais.

Fonte: ANGOP

Publicidade

Fechar
Fechar